quarta-feira, 24 de abril de 2013

Psychosocial (Sociopata)

Eu cumpri minha pena e eu quero sair
Tão abusivo
Isso não corta,
Essa alma não é tão vibrante.

O acerto de contas, o adoecer
Voltar a sua subversão
Pseudo-sagrado antes do amanhecer

Vai perfurar seus desertos
Vá cavar sua cova
Depois enche a boca com todo o dinheiro que você vai economizar

Regredindo, diminuindo de novo
Desfeita que começou
Eu não sou o único

E a chuva irá matar todos nós.
Nós nos jogamos contra a parede
Mas ninguém mais consegue ver
A preservação do mártir em mim.

Sociopata Sociopata Sociopata
Sociopata Sociopata Sociopata

Oh, há rachaduras na estrada que nós seguimos
Desde quando o diabo caiu
O segredo enlouqueceu
Isso não é novidade, mas nós matamos tudo
O destino era tudo que tínhamos

Quem precisa de mais uma desordem?
Nós poderíamos começar de novo
Basta olhar-me nos olhos e dizer que estou errado
Agora só há o vazio
Mas sinto falta de alguma coisa
Eu acho que a gente já era, eu não sou o único

E a chuva irá matar todos nós.
Nós nos jogamos contra a parede
Mas ninguém mais consegue ver
A preservação do mártir em mim.

Sociopata Sociopata Sociopata
Sociopata Sociopata Sociopata

Os limites dos mortos!

Falso e mentira sem defesa (Sociopata)
Tentei lhes dizer desde o início (Sociopata)
Mas suas mentiras perigosas estão desistindo (Sociopata)
Não podem parar com a ideia de matar (Sociopata)
Se é temporada de caça (Sociopata)
É isso que vocês querem? (Sociopata)
Eu não sou o único! (Sociopata)

E a chuva irá matar todos nós.
Nós nos jogamos contra o muro
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação do mártir em mim.

E a chuva irá matar todos nós.
Nós nos jogamos contra o muro
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação do mártir em mim.

Os limites dos mortos!

0 comentários:

Postar um comentário